CAMPUS MACAÉ

Você está aqui: Página Inicial > Nossos campi > Macaé > Notícias > Período letivo 2022 do Campus Macaé terá início próximo dia 11 de julho

Período letivo 2022 do Campus Macaé terá início próximo dia 11 de julho

Volta às aulas

Estudantes devem apresentar comprovante de vacinação contra Covid-19 na portaria do campus.
por Campus Macaé publicado 04/07/2022 15h27, última modificação 05/07/2022 14h22
Show image carousel Arte: Alberto de Souza

Estudantes do Ensino Médio, Subsequente, EJA e Licenciatura iniciarão novo período letivo no dia 11 de julho. A Direção de Ensino do Campus Macaé informa que a recepção dos calouros acontecerá no dia 11 de julho, às 13h para o Ensino Médio Integrado (EMI) e às 18h para os cursos subsequentes e EJA, no auditório do campus.
 As atividades dos bacharelados em Engenharia também retornam no dia 11, de acordo com o calendário do curso.
 Acesse aqui os horários das aulas para o período letivo. O horário e demais informações do dia-a-dia dos estudantes estão disponíveis no menu Painel do Estudante. A Direção de Ensino do Campus Macaé pode ser contatada pelo e-mail dep.iffmacae@gmail.com ou telefone (22) 3399-1510.
 Os novos alunos devem apresentar o certificado de vacinação da Covid-19 e utilizar máscaras de proteção facial nas dependências da instituição. Os casos suspeitos de Covid devem ser comunicados por meio do formulário disponível aqui.