CAMPUS MACAÉ

Você está aqui: Página Inicial > Nossos campi > Macaé > Notícias > Inscrições abertas para bolsa de Desenvolvimento Acadêmico do Campus Macaé

Inscrições abertas para bolsa de Desenvolvimento Acadêmico do Campus Macaé

Podem concorrer à vaga os estudantes de graduação em Engenharia.
por Valdênia Lins - Campus Macaé publicado 01/02/2022 10h40, última modificação 01/02/2022 10h40

O Campus Macaé está com inscrições abertas para a seleção de bolsista de Desenvolvimento Acadêmico e Apoio Tecnológico (DAAT). Os interessados devem efetuar a inscrição enviando a documentação solicitada para o e-mail disponível no Edital até o dia 04 de fevereiro. Podem se candidatar estudantes dos cursos de Engenharia de Controle e Automação ou Engenharia Elétrica regularmente matriculados com disponibilidade de 20h semanais para dedicar às atividades do Laboratório IFMaker. O valor da bolsa é de R$ 400,00, com vigência de 11 meses.

Para a seleção, os candidatos deverão enviar um vídeo, cujo procedimento será determinado via e-mail dos inscritos. Também será levado em conta o histórico acadêmico do aluno. As entrevistas acontecerão no dia 08 de fevereiro e o resultado final será divulgado no dia 11 de fevereiro com início das atividades previsto para o dia 14 de fevereiro.

Acesse aqui o Edital completo e acompanhe todas as publicações no Portal de Seleções.