CAMPUS MACAÉ

Você está aqui: Página Inicial > Nossos campi > Macaé > Notícias > IFanzine dinamiza oficina em sala de aula

IFanzine dinamiza oficina em sala de aula

Projeto de extensão executou uma oficina de fanzines para revisão de conteúdo.
por Valdênia Gomes Miranda Lins publicado 06/04/2017 10h21, última modificação 06/04/2017 10h26
Alunos produziram fanzines sobre matéria estudada durante o ano.

Na manhã desta quarta-feira, 05 de abril de 2017, o projeto Ifanzine, em parceria com o professor de História José Knust, realizou uma oficina de confecção de zines dentro da sala de aula. O convite proporcionou aos alunos uma forma mais descontraída de revisar todo o conteúdo visto durante o ano letivo de 2016.

“Aproveitamos a última aula do ano para encerrar unindo o útil ao agradável. Os alunos estão entretidos com o trabalho e ao mesmo tempo estão conhecendo o que é um projeto de extensão. Sou fã do Ifanzine e acho que ele se adequa muito bem como ferramenta”, disse o professor Knust.

Os alunos do primeiro ano de Eletromecânica ficaram livres para produzir fanzines abordando um dos assuntos estudados ao longo do ano que compreendeu da Revolução Francesa à Primeira Guerra Mundial e da Independência do Brasil à República Velha.

A mesma atividade foi realizada no dia anterior com o turno da tarde.