CAMPUS MACAÉ

Você está aqui: Página Inicial > Nossos campi > Macaé > Notícias > Homologação de projetos para Laboratório IFMaker

Homologação de projetos para Laboratório IFMaker

Resultado

Estudantes interessados em participar dos projetos podem se inscrever até 12 de agosto.
por Campus Macaé publicado 08/08/2022 17h40, última modificação 08/08/2022 17h40

Foi homologado o resultado final do projetos a serem desenvolvidos no Laboratório IFMaker. Veja aqui o comunicado.
 Dando continuidade ao cronograma, a seleção de bolsistas está com inscrição aberta até o dia 12 de agosto, via e-mail do coordenador de cada projeto de interesse. A seleção levará em conta histórico escolar e entrevista, além de critérios específicos de cada projeto. Os candidatos selecionados devem dedicar-se 08 (oito) horas semanais às atividades propostas.

Veja todas as etapas deste processo no Portal de Seleções.

E-mails dos docentes responsáveis:
Gregório Rocha-     gregorio.rocha@iff.edu.br
Olívia Fonseca - olivia.fonseca@iff.edu.br