CAMPUS MACAÉ

Você está aqui: Página Inicial > Nossos campi > Macaé > Notícias > Estudantes de Macaé têm acesso a acervos de outros campi

Estudantes de Macaé têm acesso a acervos de outros campi

Cooperação entre bibliotecas dos campi do IFF facilita empréstimo de livros.
por Campus Macaé publicado 16/08/2022 18h11, última modificação 16/08/2022 18h11

Os estudantes do Campus Macaé do IFFluminense podem obter empréstimo de obras disponíveis nas bibliotecas dos campi Guarus, Cabo Frio, Quissamã, São João da Barra, Bom Jesus do Itabapoana e Itaperuna por meio de reserva.
 A solicitação deve ser feita acessando e preenchendo o formulário on-line com os dados indicados. Quando a obra estiver disponível na biblioteca do campus, o usuário será informado por e-mail e terá o prazo de 48 horas para retirá-la. O quantitativo de obras e o prazo de renovação do empréstimo e devolução da(s)obra(s) são os mesmos previstos no regimento, assim como as sanções por atraso.
 Para consultar o acervo das bibliotecas do IFF, basta acessar o sistema, clicando aqui.
 A biblioteca do Campus Macaé funciona de segunda a sexta, de 8h às 20h.

registrado em: ,