CAMPUS MACAÉ

Você está aqui: Página Inicial > Nossos campi > Macaé > Notícias > Entrega de cestas do mês de abril para estudantes do Campus Macaé

Entrega de cestas do mês de abril para estudantes do Campus Macaé

Este mês serão entregues 126 cestas de alimentos no Campus Macaé.
por Valdênia Lins - Campus Macaé publicado 08/04/2021 11h16, última modificação 08/04/2021 11h16

Campus Macaé divulgou a lista dos estudantes que serão atendidos no mês de abril com as cestas de alimentos do Programa de Segurança Alimentar e Nutricional. No total, 126 alunos receberão o benefício. Os contemplados serão informados pela Coordenação de Políticas de Assistência Estudantil  do campus sobre o dia e horário para retirada das cestas.

A inscrição para participação neste programa acontece periodicamente entre os dias 01 e 10 de cada mês, com possibilidade de atendimento a partir do mês seguinte ao da inscrição.  Veja todas as informações no Portal de Seleções.