CAMPUS MACAÉ

Você está aqui: Página Inicial > Nossos campi > Macaé > Notícias > Edital para concessão de armários no Campus Macaé

Edital para concessão de armários no Campus Macaé

Inscrições até 27 de abril no protocolo do campus.
por Campus Macaé publicado 14/04/2022 16h38, última modificação 14/04/2022 16h38
Imagem ilustrativa.

O Campus Macaé publicou edital para concessão de armários para os estudantes do campus. O processo será feito por sorteio e podem participar alunos dos cursos integrais do campus.
 Os interessados deverão retirar a ficha de inscrição no setor de protocolo do campus e efetuar a inscrição no período de 18 a 27 de abril. Os estudantes que desejam renovar a concessão do armário também devem se inscrever.
 Os contemplados terão direito de utilização do armário até a conclusão do curso. Os mesmos devem armazenar apenas materiais didáticos e de uso pessoal que estejam
relacionados às necessidades cotidianas acadêmicas do estudante.
 É importante a leitura do Edital que contém todos os direitos e deveres dos usuários. A seleção pode ser acompanhada pelo Portal de Seleções.