CAMPUS MACAÉ

Você está aqui: Página Inicial > Nossos campi > Macaé > Notícias > Divulgado resultado e retificação de bolsas de assistência

Divulgado resultado e retificação de bolsas de assistência

Assistência Estudantil

Resultado Final Homologado do Processo Seletivo de Estudantes para Bolsas de Assistência Estudantil do Campus Macaé do IFFluminense e Edital de Retificação Nº005 de 11 de agosto de 2017.
por Juliana Marinho publicado 09/08/2017 18h27, última modificação 14/08/2017 10h42

Clique aqui para acompanhar as publicações referentes ao Processo Seletivo de Estudantes para Bolsas de Assistência Estudantil do Campus Macaé - Edital N° 003 – MACAE, de 20 de abril de 2017.

o Edital de Retificação altera o resultado final do Auxílio-Alimentação e da lista de espera da Bolsa Permanência, de forma a inserir os nomes de estudantes que não foram publicados nas referidas listas.

registrado em: ,