CAMPUS MACAÉ

Você está aqui: Página Inicial > Nossos campi > Macaé > Notícias > Direção do campus Macaé divulga nota de falecimento

Direção do campus Macaé divulga nota de falecimento

Nota de falecimento

Duane dos Santos Ferreira, estudante do 2º ano do curso de Eletrônica, faleceu na manhã desta sexta-feira, 17 de junho, em Rio das Ostras.
por Juliana Marinho publicado 17/06/2016 19h59, última modificação 17/06/2016 19h59

É com imenso pesar que comunicamos à comunidade do IFFluminense o falecimento da estudante Duane dos Santos Ferreira, do segundo ano do Ensino Médio Integrado em Eletrônica, do campus Macaé. A aluna, seus pais e sua avó foram vítimas do desabamento de um imóvel em construção no bairro Âncora, em Rio das Ostras, na manhã desta sexta-feira , 17 de junho.

O velório ocorrerá ainda esta noite e seguirá até amanhã pela manhã, dia 18, na Segunda Igreja Batista, na rua Bangu, no Centro de Rio das Ostras. O enterro será no cemitério do bairro Âncora, às 12h.

Neste momento de muita tristeza, manifestamos nossa solidariedade à família e aos amigos da estudante e desejamos que seus corações possam ser confortados.

Descanse em paz!

registrado em: