CAMPUS MACAÉ

Você está aqui: Página Inicial > Nossos campi > Macaé > Notícias > Confira homologação da seleção de bolsistas de programação

Confira homologação da seleção de bolsistas de programação

IFMaker

Estudantes atuarão no projeto até dezembro de 2022.
por Campus Macaé publicado 02/08/2022 15h24, última modificação 02/08/2022 15h24

Foi publicado o resultado final da Chamada pública para seleção de bolsistas de graduação e de ensino médio técnico para atuação em Projeto de Ensino de Programação pelo Campus Macaé do IFFluminense. Veja aqui a lista dos selecionados e a retificação da listagem dos classificados do Ensino Médio.
 A chamada é referente ao projeto “Que ideia você ilumina? Desenvolvimento do pensamento computacional e da prática Maker para a aprendizagem de programação” coordenado pelo professor Gregório Kappaun Rocha, que será executado de agosto a dezembro e faz parte dos editais promovidos pelo IFFluminense (Edital 64/2021) e pelo Instituto Federal do Espírito Santo (IFES) - Chamamento público 01/202.
 Os estudantes receberão bolsas no valor de R$ 400,00 para estudante da graduação e R$ 160,00 para estudantes do Médio e Técnico.
 Veja o processo seletivo completo no Portal de Seleções.