CAMPUS MACAÉ

Você está aqui: Página Inicial > Nossos campi > Macaé > Notícias > Campus Macaé recebe pais de alunos para reunião

Campus Macaé recebe pais de alunos para reunião

Reunião de pais

Primeira reunião de pais do ano letivo de 2016 foi realizada na noite dessa segunda-feira, dia 11, e contou com a presença de servidores da área do ensino e da assistência estudantil.
por Juliana Marinho publicado 12/07/2016 15h36, última modificação 12/07/2016 15h38
Show image carousel Reunião teve início às 18h no auditório do campus.

Reunião teve início às 18h no auditório do campus.

Durante a reunião, foram apresentadas as equipes da Coordenação do Núcleo de Apoio ao Estudante, da Coordenação de Desenvolvimento Estudantil e a da Direção de Ensino do campus Macaé. Os pais puderam conhecer os servidores de cada setor, pedagogas, psicólogo, assistentes sociais e coordenadores. Também esteve presente o diretor geral, professor Marcos Cruz.

Para o conhecimento sobre a estrutura da instituição, foram explicados os sistemas que compõe a rotina acadêmica, como o sistema de avaliação e acompanhamento do aluno, monitorias, bolsas, entre outros aspectos. O psicólogo, Marcelo Quirino, conversou sobre a relação entre pais e filhos e apontou diversas características do ambiente familiar que influenciam a vida do estudante na escola.

Os pais podem visualizar notas, frequências, matrizes curriculares e informações gerais no site “Q-Academico Web”: https://academico.iff.edu.br/

registrado em: