CAMPUS MACAÉ

Você está aqui: Página Inicial > Nossos campi > Macaé > Notícias > Campus Macaé oferta vagas para Engenharias do 2º semestre de 2021

Campus Macaé oferta vagas para Engenharias do 2º semestre de 2021

40 vagas para os cursos de Engenharia do Campus Macaé.
por Valdênia Lins - Campus Macaé publicado 19/07/2021 12h36, última modificação 19/07/2021 12h36

Estão abertas, até 02 de agosto, as inscrições para o Vestibular do 2º semestre de 2021 do Instituto Federal Fluminense. Para o Campus Macaé, estão sendo ofertadas 20 vagas no bacharelado em Engenharia de Controle e Automação e 20 vagas para bacharelado em Engenharia Elétrica.

Os interessados devem ter concluído o Ensino Médio e podem utilizar as notas obtidas no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) nos anos de 2018, 2019 ou 2020. As inscrições devem ser feitas no Portal de Inscrições seguindo a orientação do Edital. A listagem de inscritos será divulgada no dia 04 de agosto no Portal de Seleções.

De acordo com o Edital, a classificação final do Processo Seletivo ocorrerá através da média aritmética das notas obtidas nas áreas de Linguagens e Códigos e suas Tecnologias, Ciências da Natureza e suas Tecnologias, Matemática e suas Tecnologias, Ciências Humanas e suas Tecnologias e Redação do Enem no ano de 2018, 2019 ou 2020, conforme o ano escolhido previamente na inscrição, considerando-se a ordem decrescente do total de pontos obtidos.

O resultado final será divulgado em 10 de agosto e as matrículas para o Campus Macaé ocorrerão entre os dias 12 e 17 de agosto de forma online.

Acompanhe todo o processo no Portal de Seleções.