CAMPUS MACAÉ

Você está aqui: Página Inicial > Nossos campi > Macaé > Notícias > Campus Macaé inicia processo de escolha de coordenações de curso

Campus Macaé inicia processo de escolha de coordenações de curso

Eleições

Votação acontecerá no dia 21 de maio.
por Valdênia Lins publicado 02/05/2019 13h26, última modificação 24/05/2019 13h50
De acordo com o cronograma, a listagem dos candidatos será divulgada em 14 de maio.

O Campus Macaé do Instituto Federal Fluminense divulgou o edital para eleição dos coordenadores de curso. Podem se candidatar servidores em efetivo exercício na coordenação pretendida nos últimos 12 meses.

Os votantes são servidores ligados às coordenações e estudantes com matrícula ativa. O mandato dos coordenadores será de dois anos, podendo ser reeleito uma vez.

As inscrições de candidaturas e fiscais acontecem entre os dias 06 e 10 de maio, no setor de protocolo do campus.

Veja aqui o edital completo.

Lista das candidaturas homologadas

Resultado final