CAMPUS MACAÉ

Você está aqui: Página Inicial > Nossos campi > Macaé > Notícias > Campus Macaé fornece auxílio emergencial excepcional em julho

Campus Macaé fornece auxílio emergencial excepcional em julho

Kits de alimentos serão convertidos em pecúnia no mês de julho.
por Valdênia Lins - Campus Macaé publicado 21/07/2021 11h06, última modificação 21/07/2021 11h06

Os alunos assistidos pelo Programa de Segurança Alimentar e Nutricional do Campus Macaé receberão no mês de julho auxílio emergencial excepcional, convertendo o kit de alimentos em dinheiro para aqueles que não receberam as cestas.

Veja aqui a lista dos estudantes.

A Diretoria de Políticas Estudantis e da Coordenação de Políticas de Assistência Estudantil é responsável pelo contato e entrega dos auxílios. De acordo com a assistente social Jéssica Monteiro, a ação excepcional deve-se ao fato da interrupção do contrato das merendeiras do campus no período de montagem dos kits. O Programa deve seguir com a entrega dos kits conforme previsto para o mês de agosto.