CAMPUS MACAÉ

Você está aqui: Página Inicial > Nossos campi > Macaé > Notícias > Campus Macaé divulga resultado final do edital de Segurança Alimentar

Campus Macaé divulga resultado final do edital de Segurança Alimentar

Resultado Final

Recursos da merenda escolar têm sido destinados ao Programa de Segurança Alimentar e Nutricional.
por Campus Macaé publicado 01/09/2021 08h49, última modificação 01/09/2021 08h49

Diante dos impactos econômicos e sociais em decorrência das ações de combate a disseminação da Covid-19, do ingresso de novos estudantes para o ano letivo de 2021 e considerando a disponibilidade orçamentária, o edital para a concessão de benefícios do Programa de Segurança Alimentar e Nutricional do IFF Macaé, visa contribuir com a situação familiar dos alunos do campus, no que diz respeito à garantia de alimentação básica, tendo em vista as  condições nutricionais em que os próprios e suas famílias se encontram, relacionadas com as condições socioeconômicas.

Veja aqui a lista de contemplados em cada modalidade. Todas as publicações referentes ao Edital e sua retificação estão disponíveis no Portal de Seleções.