CAMPUS MACAÉ

Você está aqui: Página Inicial > Nossos campi > Macaé > Notícias > Campus Macaé convoca EMI para colação de grau

Campus Macaé convoca EMI para colação de grau

Formatura

Evento online será realizado no dia 23 de maio apenas para formandos.
por Registro Acadêmico Macaé publicado 07/05/2021 09h13, última modificação 07/05/2021 09h13

O Campus Macaé do IFFluminense convoca todos os alunos e ex-alunos do ensino médio integrado, de todos os anos, que concluíram todos os componentes curriculares, e ainda não participaram da cerimônia de colação de grau, a se manifestarem sobre o interesse em participar da cerimônia de colação de grau via web que ocorrerá nos dia 24/05 (EMI Técnico em Automação Industrial), 26/05 (EMI Técnico em Eletromecânica), 28/05 (EMI Técnico em Meio Ambiente) e 31/05 (EMI Técnico em Eletrônica).

Envie por e-mail os documentos listados abaixo para – com o seguinte assunto: COLAÇÃO DE GRAU EMI MAIO/2021.

- Requerimento (abaixo) preenchido e assinado (imprima, preencha à caneta, assine a primeira folha e digitalize novamente)

- Identidade (não serve a carteira de motorista)

- CPF (Separado da identidade)

- Certidão de nascimento ou casamento

- Certidão de Quitação Eleitoral (maiores de 18 anos - pode ser emitida pelo site do TSE)

- Certificado de Reservista (maiores de 18 anos e somente sexo masculino)

- Se for aluno do Ensino Médio Integrado e EJA: histórico escolar do fundamental.

OBS.: Quem for casado e teve seu nome alterado, deve ter o nome alterado em todos os documentos apresentados.

Caso você já tenha recebido os documentos de colação de grau após 13 de março de 2020 e não participou da cerimônia via web e deseja participar, basta enviar o e-mail sem nenhum anexo com o mesmo título com nome completo e matrícula.

O prazo máximo para o envio do e-mail é dia 17/05.

Dia 23/05 encaminharemos o link da cerimônia via web. Devido ao limite de acessos na plataforma, solicitamos que apenas os formandos acessem o link, não compartilhando o mesmo com familiares.