CAMPUS MACAÉ

Você está aqui: Página Inicial > Nossos campi > Macaé > Notícias > Campus Macaé convoca lista de espera do Programa de Segurança Alimentar

Campus Macaé convoca lista de espera do Programa de Segurança Alimentar

Comunicado

Estudante receberá kit de alimentos da agricultura familiar local por meio do PNAE.
por Campus Macaé publicado 28/09/2021 13h18, última modificação 28/09/2021 13h18

O Campus Macaé publicou nova convocação da lista de espera dos inscritos no Programa Emergencial de Segurança Alimentar e Nutricional. Veja aqui o comunicado.

O Programa tem como objetivo contribuir para redução de situações de retenção e evasão de estudantes, relacionadas às condições nutricionais e socioeconômicas e prevê assistência em pecúnia, kits alimentícios ou orientação e encaminhamento social e nutricional.