CAMPUS MACAÉ

Você está aqui: Página Inicial > Nossos campi > Macaé > Notícias > Alunos de Macaé participam de Olimpíada de Robótica

Alunos de Macaé participam de Olimpíada de Robótica

Tecnologia

Equipe de estudantes do Campus Macaé ficou em quinto lugar na etapa regional da Olimpíada Brasileira de Robótica.
por Juliana Marinho publicado 21/07/2017 18h23, última modificação 21/07/2017 18h23

Os estudantes Álvaro Brandão de Carvalho e Ronald Delvalle dos Santos Filho, do primeiro ano de Eletrônica do Campus Macaé, formaram a equipe “Falha de Progresso” e ficaram na 5ª posição da etapa regional da Olimpíada Brasileira de Robótica, realizada esse mês em Macaé.

Segundo o professor do curso, Eduardo Belline, "os alunos demonstraram ter muito conhecimento na área e habilidades para montar, programar e formular estratégias durante a competição". A OBR destina-se a todos os estudantes de qualquer escola pública ou privada do ensino fundamental, médio ou técnico em o Brasil.

A final nacional acontecerá em Curitiba, Paraná, de 7 a 10 de novembro.  Esta etapa será disputada pelas melhores equipes de cada estado e será realizada em conjunto com a Competição Brasileira de Robótica.

registrado em: