CAMPUS MACAÉ

Você está aqui: Página Inicial > Nossos campi > Macaé > Notícias > Alterado cronograma do edital de transporte emergencial do Campus Macaé

Alterado cronograma do edital de transporte emergencial do Campus Macaé

Resultado preliminar será publicado no dia 01 de fevereiro.
por Valdênia Lins - Campus Macaé publicado 28/01/2022 09h32, última modificação 28/01/2022 09h32

O Campus Macaé publicou um comunicado de alteração do cronograma previsto para o Processo Seletivo Simplificado para Concessão de Auxílio Transporte Emergencial. Veja aqui as novas datas.

De acordo com a publicação, o resultado preliminar com a listagem dos estudantes contemplados será divulgado no dia 01 de fevereiro, sendo o dia subsequente destinado à interposição de recursos.  O resultado final será divulgado no dia 03 de fevereiro.

O edital emergencial leva em conta a situação pandêmica causada pela Covid-19 e seus impactos. Os recursos são destinado aos estudantes que tenham dificuldades financeiras para se deslocar no percurso residência/instituição de ensino/residência, e não tenham acesso à gratuidade do passe escolar por ações provenientes de iniciativas públicas municipais ou estaduais ou que precise, necessariamente, de complementação.

Acompanhe todas as publicações referentes ao edital no Portal de Seleções.