CAMPUS ITAPERUNA

Você está aqui: Página Inicial > Nossos campi > Itaperuna > Notícias > Seleção para bolsas da Assistência Estudantil do IFF Itaperuna terá entrevistas nesta sexta, dia 21

Atendimento ao Educando

A etapa é obrigatória para todos os convocados, e as entrevistas serão realizadas com o responsável legal, exceto se o estudante tiver idade igual ou superior a 21 anos.
por Comunicação Social do Campus Itaperuna publicado 20/07/2023 14h07, última modificação 20/07/2023 14h07

O Instituto Federal Fluminense (IFF) Campus Itaperuna publicou o Comunicado nº 5, com a lista de alunos convocados para a etapa de entrevista do processo seletivo para a Bolsa Permanência e demais modalidades de auxílios da Assistência Estudantil do IFF, conforme previsto no Inciso II do artigo nº 20 do Edital nº 39/2022.

Acesse AQUI o comunicado com as informações detalhadas da entrevista

A etapa é obrigatória para todos os convocados, e as entrevistas serão realizadas com o responsável legal, exceto se o estudante tiver idade igual ou superior a 21 anos (neste caso, poderá ser realizada com o próprio aluno).

As entrevistas acontecerão nesta sexta-feira, 21 de julho, na sala do Núcleo de Assistência ao Educando (NAE), no 2º andar do Bloco F, conforme cronograma divulgado pela equipe de Assistência Estudantil, no Comunicado nº 5:

10h00 - Luna Rodrigues Bom
10h30 - Mateus Henrique Brito Garona
11h00 - Enzo de Paula Silva
11h30 - Lavínia da Silva Campos
13h00 - Miguel Reis Monteiro
13h30 - Pedro Lucas Ferreira Lima
14h00 - Rayka Kamyly da Silva Constancio
14h00 - Roberta Karolini da Silva Constancio
14h30 - Robson Pereira Ladeira
15h00 - Kaio Peixoto Rodrigues
15h30 - Kauã Oliveira Silva Santos
17h00 - Emanuelle Lessa Nuss
17h30 - Igor de Carles Buzeto Ferreira

Em caso de dúvidas, é possível entrar em contato pelo e-mail assistenciaestudantil.itaperuna@iff.edu.br.

O edital e demais informações do processo seletivo da Assistência Estudantil estão disponíveis na Página de Acompanhamento que pode ser acessada no Portal de Seleções do IFF e AQUI.