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Prazo para alunos enviarem termo de compromisso do Auxílio Inclusão Digital é prorrogado até 15/11
Assistência Estudantil
Os alunos do Instituto Federal Fluminense (IFF) Campus Itaperuna contemplados nos editais de Auxílio Inclusão Digital, para compra de tablet e para pagamento de serviço de internet, que ainda não entregaram o termo de compromisso preenchido e assinado deverão fazer o envio até este domingo, dia 15 de novembro. O prazo foi prorrogado pela Diretoria de Políticas Estudantis da Reitoria do IFF, por meio de comunicados que podem ser acessados AQUI (edital N° 101 - para aquisição de tablet) e AQUI (edital N° 102 - para aquisição de serviço de internet).
Além do termo de compromisso devidamente assinado pelo estudante ou seu responsável (caso o aluno seja menor de idade), é preciso enviar também a cópia do cartão da conta bancária do estudante e a cópia do CPF. O termo está disponível nos anexos dos respectivos editais e pode ser acessado AQUI (edital N° 101 - para aquisição de tablet) e AQUI (edital N° 102 - para aquisição de serviço de internet).
Caso o aluno não consiga imprimir o termo, poderá fazê-lo de forma manuscrita (com todos os dados do modelo disponível no edital), assinar, fotografar e enviar por e-mail.
O resultado das seleções está disponível no Portal de Seleções do IFF e pode ser acessado AQUI (compra de tablet) e AQUI (contratação de serviço de internet).
De acordo com a Diretoria de Pesquisa, Extensão e Políticas Estudantis do IFF Itaperuna, os alunos selecionados devem enviar o termo e documentos exigidos para o seguinte e-mail, conforme o edital em que tenham sido aprovados:
- Para os contemplados para o tablet: auxiliotablet.itaperuna@iff.edu.br
- Para contemplados para o auxílio para a contratação de serviços: auxiliointernet.itaperuna@iff.edu.br
O IFF Itaperuna segue com suas atividades presenciais suspensas. É possível entrar em contato com os setores administrativos, das 8h às 17h, pelo telefone (22) 98810-7097 e pelo e-mail atendimento.itaperuna@iff.edu.br.