CAMPUS ITAPERUNA

Você está aqui: Página Inicial > Nossos campi > Itaperuna > Notícias > IFF Itaperuna terá reunião online na quinta, 28, com informações sobre início do ano letivo de 2022

Novos Alunos

Direção convida pais/ responsáveis e estudantes ingressantes em 2022 para a reunião, que será transmitida pelo IFFTube Campus Itaperuna a partir das 19h.
por Comunicação Social do Campus Itaperuna publicado 25/04/2022 10h31, última modificação 12/05/2022 12h07

A direção do Instituto Federal Fluminense (IFF) Campus Itaperuna promoverá nesta quinta-feira, dia 28 de abril, às 19h, uma reunião online com pais/ responsáveis e estudantes ingressantes no ano letivo de 2022 para prestar informações e sanar dúvidas em áreas relacionadas a Ensino, Assistência Estudantil e projetos de Pesquisa e Extensão, entre outras.

A transmissão será realizada pelo canal oficial do campus no Youtube, o IFFTube Campus Itaperuna, que pode ser acessado em https://www.youtube.com/IFFTubeCampusItaperuna

O ano letivo de 2022 para os cursos técnicos e de nível superior do IFF Itaperuna está marcado para ter início em 2 de maio. É possível entrar em contato com a Direção de Ensino e Aprendizagem pelo e-mail de.itaperuna@iff.edu.br e pelo telefone (22) 3826-2300, de segunda a sexta- feira, das 7h às 19h.