CAMPUS ITAPERUNA

Você está aqui: Página Inicial > Nossos campi > Itaperuna > Notícias > IFF Itaperuna realizará 2ª Mostra de Cinema neste sábado letivo, dia 05/08

IFF Itaperuna realizará 2ª Mostra de Cinema neste sábado letivo, dia 05/08

Ano Letivo de 2023

por Comunicação Social do Campus Itaperuna publicado 04/08/2023 16h34, última modificação 04/08/2023 16h36

O próximo sábado letivo, dia 5 de agosto, será com cinema para os alunos dos cursos técnicos e superiores do Instituto Federal Fluminense (IFF) Campus Itaperuna. A 2ª Mostra de Cinema terá três sessões, duas no turno da manhã, para os estudantes dos cursos diurnos, e uma à tarde, para os estudantes dos cursos noturnos, com debates ao fim de cada sessão.

A atividade é organizada pelos professores do Campus Itaperuna e será de presença obrigatória para todas as turmas. A programação será a seguinte:

Turno da manhã

07h40: Filme 1 - Batalha das correntes (Local: Cineteatro).
07h40: Filme 2 - Inteligência artificial (Locais: Tecnoteca e Auditório do PAI).

O café da manhã será servido das 7h às 07h40, e o lanche, das 9h40 às 10h. A programação tem término previsto para 11h e não será servido o almoço neste dia.

Turno da tarde

13h30: Filme - Inteligência Artificial (Local: Cineteatro).

O lanche será servido das 15h30 às 16h, no horário previsto para o término da programação.