CAMPUS ITAPERUNA

Você está aqui: Página Inicial > Nossos campi > Itaperuna > Notícias > IFF Itaperuna realiza matrícula de aprovados em processo seletivo para cursos técnicos até sexta, 14

Novos Alunos

Candidatos aprovados na seleção para o Ano Letivo de 2022 devem efetuar a matrícula exclusivamente pela internet, no Portal de Inscrições do IFF.
por Comunicação Social do Campus Itaperuna publicado 11/01/2022 18h29, última modificação 11/01/2022 20h18

Os candidatos aprovados no Processo Seletivo de Ingresso nos Cursos Técnicos 2022 - 1º Semestre do Instituto Federal Fluminense (IFF) têm somente até a próxima sexta-feira, dia 14 de janeiro, para efetivar a matrícula e garantir suas vagas. A previsão é que o Ano Letivo de 2022 no Campus Itaperuna tenha início em abril.

A matrícula é realizada exclusivamente pela internet, no Portal de Inscrições (inscricoes.iff.edu.br), utilizando o login e a senha cadastrados no ato da inscrição no Processo Seletivo. Todos os documentos solicitados no Art. 44 do Edital precisam ser enviados. E, atenção: os documentos variam conforme a categoria em que o candidato foi classificado, por exemplo, "Ampla Concorrência" ou "Cota (1, 2, 3 ou 4)". A relação completa está disponível no Comunicado nº 05, de recomendações para matrícula, AQUI (cursos técnicos de Ensino Médio) e AQUI (Proeja)

O Resultado Final, com a relação de candidatos aprovados no Processo Seletivo de Ingresso nos Cursos Técnicos de Nível Médio 2022 - 1º Semestre está disponível no Portal de Seleções e pode ser acessado AQUI. O do Proeja está disponíveis AQUI.

Dúvidas sobre a matrícula

Quem estiver com dúvidas pode enviar perguntas para o e-mail da Comissão Organizadora, que é o candidato.itaperuna@iff.edu.br. Além disso, é fundamental que os aprovados leiam atentamente edital, onde estão todos os detalhes da seleção.

O IFF Itaperuna segue com suas atividades presenciais parcialmente suspensas. É possível entrar em contato com os setores administrativos, das 7h às 16h (durante o mês e janeiro), agendando atendimento pelo telefone (22) 98865-1880 e pelo e-mail atendimento.itaperuna@iff.edu.br.