CAMPUS ITAPERUNA

Você está aqui: Página Inicial > Nossos campi > Itaperuna > Notícias > IFF Itaperuna publica lista de aprovados na segunda chamada para recebimento de kit com alimentos

Assistência Estudantil

por Comunicação Social do Campus Itaperuna publicado 19/05/2020 20h40, última modificação 19/05/2020 20h40
Os kits são montados com recursos da merenda escolar

Foi divulgada, nesta terça-feira (19/05), a relação de alunos do Instituto Federal Fluminense (IFF) Campus Itaperuna aprovados na segunda chamada para o recebimento de kits mensais com alimentos, oriundos de recursos da merenda escolar, durante o período de suspensão das aulas decorrente da pandemia da Covid-19. São 68 estudantes de cursos técnicos e superiores beneficiados nesta chamada, além dos 80 que já haviam se inscrito no edital anterior, totalizando 148 alunos que receberão o kit mensal de alimentos.

Veja AQUI a lista com os aprovados nesta segunda chamada

Assim como ocorreu na primeira chamada, os kits serão entregues mensalmente na casa dos estudantes ou retirados diretamente no campus, conforme a opção escolhida pelo candidato durante a inscrição. A equipe do Núcleo de Atendimento ao Educando (NAE) do IFF Itaperuna fará contato com os alunos para agendar a data e horário de entrega.

Os kits de alimentos não seguirão um modelo padrão, tendo sua composição conforme a disponibilidade dos itens adquiridos por meio de licitação da merenda escolar do campus, podendo ocorrer variações de produtos de um kit para o outro, bem como nos kits de um mês para outro. As entregas serão feitas mensalmente, sendo que a ação terá caráter temporário e emergencial, com prazo de execução conforme a disponibilidade orçamentária do IFF e o período de suspensão do calendário acadêmico.

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail dirpex.itaperuna@iff.edu.br. O IFF Itaperuna continua com suas atividades presenciais suspensas. É possível entrar em contato com os setores administrativos, das 8h às 17h, pelo telefone (22) 98810-7097 e pelo e-mail atendimento.itaperuna@iff.edu.br.