CAMPUS ITAPERUNA

Você está aqui: Página Inicial > Nossos campi > Itaperuna > Notícias > IFF Itaperuna lança edital com inscrições para curso gratuito de Auxiliar de Manutenção Predial

Formação Inicial

por Comunicação Social do Campus Itaperuna publicado 23/07/2018 14h37, última modificação 23/07/2018 14h46

O Instituto Federal Fluminense (IFF) Campus Itaperuna recebe inscrições, até 7 de agosto de 2018, para o Processo Seletivo que preencherá 30 vagas no curso gratuito de Formação Inicial de Auxiliar de Manutenção Predial. A seleção será feita por meio de sorteio público. Para participar é preciso ter idade igual ou maior que 18 anos e a conclusão do Ensino Fundamental I (5º ano completo).

O curso tem previsão de início em 20 de agosto, com duração aproximada de oito meses. As aulas acontecerão preferencialmente às segundas e quartas-feiras, no turno da tarde, no Campus Itaperuna. Ao longo da formação, os participantes serão capacitados para auxiliar na execução de serviços gerais de manutenção em ambientes residenciais e comerciais, internos e externos, além de inspecionar instalações elétricas e hidráulicas e sistemas eletrônicos, proceder ao encaminhamento, substituição, limpeza, instalação de peças, componentes e equipamentos e efetuar pequenos reparos e pinturas em paredes, pisos, tetos e esquadrias.

A seleção será feita por meio de análise de inscrição e sorteio público, marcado para acontecer em 8 de agosto, no Campus Itaperuna. O resultado final está previsto para 14 de agosto. Na matrícula, os aprovados deverão apresentar comprovante de escolaridade (original e cópia), Certidão de Registro Civil de Nascimento ou Casamento (original e cópia), Carteira de Identidade (original e cópia), CPF (original e cópia) e uma foto 3x4 (recente e de frente).

Para concorrer, os interessados devem preencher a ficha disponível na recepção do campus (BR 356, km 3, Cidade Nova, Itaperuna), de segunda a sexta-feira, das 8h às 19h. Outra opção é acessá-la pelo edital, disponível no link http://selecoes.iff.edu.br/fic/itaperuna/2018/processo_seletivo, e enviá-la preenchida para o e-mail dirpex.itaperuna@iff.edu.br, até as 19h do dia 7 de agosto. O arquivo deverá estar em formato PDF.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (22) 3826-2300 (ramal 46) e pelo e-mail: dirpex.itaperuna@iff.edu.br. O edital pode ser acessado AQUI.