CAMPUS ITAPERUNA

Você está aqui: Página Inicial > Nossos campi > Itaperuna > Notícias > IFF Itaperuna divulga resultado de chamada pública para compra de gêneros alimentícios pelo PNAE

Merenda Escolar

Entre os itens previstos para serem adquiridos pelo campus estão diversas variedades de legumes, verduras, frutas e queijo, além de feijão, leite e manteiga, entre outros.
por Comunicação Social do Campus Itaperuna publicado 19/10/2023 16h03, última modificação 19/10/2023 16h03

O Instituto Federal Fluminense (IFF) Campus Itaperuna publicou nesta quinta-feira, 19 de outubro, o resultado da chamada pública para aquisição de gêneros alimentícios produzidos por meio da agricultura familiar, em atendimento ao Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE), e que serão utilizados para produção da merenda escolar servida aos estudantes do campus. Também foram disponibilizados os extratos dos contratos firmados.

Os documentos com os produtores classificados e as listas de produtos a serem ofertados para o IFF Itaperuna podem ser acessados por meio Comunicado N° 1, de 19 de outubro de 2023, e do Comunicado N° 2, de 19 de outubro de 2023, no Portal de Seleções do IFF.

Entre os itens previstos para serem comprados pelo campus estão diversas variedades de legumes, verduras, frutas e queijo, além de feijão, leite e manteiga, entre outros. Os recursos provenientes para a compra dos alimentos são do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE)/ Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE).

Todos os requisitos da seleção foram disponibilizados no edital da seleção, que pode ser acessado no Portal de Seleções do IFF e também está disponível AQUI.