CAMPUS ITAPERUNA

Você está aqui: Página Inicial > Nossos campi > Itaperuna > Notícias > IFF Itaperuna divulga listagem de estudantes convocados para emissão da carteirinha de transporte

Assistência Estudantil

Estudantes que constam na lista de convocação deverão comparecer à Viação Santa Lúcia com a documentação solicitada para retirar a carteirinha de transporte gratuito.
por Comunicação Social do Campus Itaperuna publicado 26/04/2022 10h48, última modificação 26/04/2022 14h30
Foto de 07/07/2016

As carteirinhas são usadas para o transporte gratuito no deslocamento entre o IFF e a residência de alunos moradores de Itaperuna. Foto de 07/07/2016

O Núcleo de Atendimento ao Educando (NAE) do Instituto Federal Fluminense (IFF) Campus Itaperuna divulgou nesta terça-feira, 26 de abril, a listagem publicada pela Secretaria Municipal de Educação de Itaperuna com os estudantes que deverão comparecer à sede da Viação Santa Lúcia para fazer o cadastro necessário para a emissão da carteirinha de transporte gratuito, que é usada pelos alunos que residem em Itaperuna e fazem o deslocamento entre suas residências e o IFF de ônibus.

Para fazer a carteirinha, é necessário que o estudante esteja na lista de convocados e seja regularmente matriculado no IFF. Além disso, será preciso apresentar documento de identidade, CPF, comprovante de residência e atestado de matrícula do IFF.

O aluno pode retirar o Atestado de Matrícula pelo Suap, conforme o passo a passo:

1. Acessar https://suap.iff.edu.br/Ensino > Alunos e Professores > Alunos;
  2. Digitar o nome do aluno na janela "Texto”;
  3. Clicar em filtrar;
  4. Após selecionar o nome (clicar na lupinha do lado esquerdo do nome), clicar em “Documentos” no canto superior direito da tela e depois em "Atestado de Matrícula".

VEJA AQUI A LISTAGEM DOS CONVOCADOS PARA O CADASTRO DA CARTEIRINHA DE TRANSPORTE

Recentemente, o NAE divulgou as orientações específicas para os alunos que vão ingressar no Instituto neste ano letivo de 2022, a partir de 2 de maio, e precisam do acesso ao transporte gratuito para o deslocamento residência x IFF. As orientações estão disponíveis AQUI.