CAMPUS ITAPERUNA

Você está aqui: Página Inicial > Nossos campi > Itaperuna > Notícias > IFF Itaperuna abre prazo de submissão de trabalhos para seu Congresso de Interdisciplinaridade

Coninf

Evento acontecerá de 12 a 14 de novembro, com o tema Contribuição da Ciência para Agenda 2030: rumo ao desenvolvimento sustentável
por Comunicação Social do Campus Itaperuna publicado 18/08/2019 22h37, última modificação 18/08/2019 22h39

Terão início nesta segunda-feira, dia 19 de agosto, os prazos de inscrição e de submissão de trabalhos para o IV Congresso de Interdisciplinaridade do Noroeste Fluminense (Coninf), evento do Instituto Federal Fluminense (IFF) Campus Itaperuna, que acontecerá de 12 a 14 de novembro de 2019. O tema deste ano é “Contribuição da Ciência para Agenda 2030: rumo ao desenvolvimento sustentável".

Estudantes, pesquisadores e profissionais, tanto do IFFluminense quanto de outras instituições, poderão submeter trabalhos nas modalidades "Banner" (resumo simples) e "Comunicação Oral" (resumo expandido), pelo site eventos.iff.edu.br/ivconinf. O edital completo pode ser acessado AQUI.

O congresso aceitará trabalhos, com até seis autores, cada, nas áreas de Ciências Exatas e da Terra, Ciências Biológicas, Engenharias, Ciências da Saúde, Ciências Agrárias, Ciências Sociais Aplicadas, Ciências Humanas, Linguística, Letras e Artes e suas respectivas subáreas. A escolha dos trabalhos será feita por uma comissão científica. Os aprovados e apresentados no congresso serão publicados nos anais eletrônicos do Coninf. A previsão é que a relação de trabalhos selecionados seja divulgada no dia 30 de outubro.