CAMPUS ITAPERUNA

Você está aqui: Página Inicial > Nossos campi > Itaperuna > Notícias > IFF Itaperuna abre novamente inscrição para liberação de almoço em dias com apenas um turno de aulas

Assistência Estudantil

por Comunicação Social do Campus Itaperuna publicado 14/06/2022 18h40, última modificação 14/06/2022 19h21

Termina na próxima segunda-feira, 20 de junho, o prazo para estudantes do Instituto Federal Fluminense (IFF) Campus Itaperuna preencherem o formulário de solicitação para liberação do almoço nos dias em que não esteja prevista a refeição para sua turma, como por exemplo quando não há aulas em dois turnos (manhã e tarde) para quem estuda no Integrado.

Esse cadastro vale também para os estudantes do turno vespertino e do noturno que tenham necessidade de almoçar no IFF. Os interessados em fazer a requisição devem preencher o formulário disponível em https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfEo6VHGRVw5d4l2Hf9YNwaOyZw3oYcrgJyXT_9rSepTjeySA/viewform.

O objetivo de cadastro é facilitar o acesso dos estudantes às refeições, organizar a demanda diária e evitar desperdícios. Segundo o Núcleo de Atendimento ao Educando (NAE), após a análise do formulário, a liberação automática de almoço para os cadastrados contará de 22 de junho até o final do 1º semestre letivo de 2022.