CAMPUS ITAPERUNA

Você está aqui: Página Inicial > Nossos campi > Itaperuna > Notícias > Entrega dos kits de alimentos de outubro para alunos do IFF Itaperuna começa nesta quarta, dia 21

Assistência Estudantil

Aqueles que optaram por fazer a retirada dos alimentos no campus devem comparecer o quanto antes, já que os kits incluem itens perecíveis, como ovos, legumes, frutas e pão.
por Comunicação Social do Campus Itaperuna publicado 20/10/2020 11h23, última modificação 20/10/2020 18h43
A entrega é feita no campus e na residência dos alunos

O Instituto Federal Fluminense (IFF) Campus Itaperuna fará, a partir desta quarta-feira (21/10), a entrega dos kits de alimentos referentes ao mês de outubro para os 299 alunos inscritos nas chamadas realizadas pela Assistência Estudantil. Aqueles que optaram por fazer a retirada dos alimentos no campus devem comparecer o quanto antes, já que os kits incluem itens perecíveis, como ovos, legumes, frutas e pão, além de arroz, feijão, leite, açúcar, achocolatado e variedades de massas, biscoitos, farinhas e sucos.

A retirada no Campus Itaperuna será novamente pelo sistema de drive thru (sem precisar sair do veículo), no caso de quem estiver de carro ou moto, como forma de reduzir o contato e agilizar a distribuição dos kits. É obrigatório o uso de máscara. A entrega será feita seguindo o cronograma:

Quarta-feira (21/10): das 12h às 20h
Quinta-feira (22/10): das 8h às 20h
Sexta-feira (23/10): das 8h às 20h
Sábado (24/10): das 8h às 14h

Os alunos que escolheram, no momento da inscrição, receber os kits em casa serão contactados, por telefone, para agendamento do dia e horário de entrega, que poderá ocorrer até a próxima sexta-feira (23/10). Os kits serão entregues somente para os alunos e/ou seus responsáveis, sendo necessária a assinatura do termo de recebimento e apresentação de documento com foto.

As entregas dos kits são feitas mensalmente, sendo que a ação tem caráter temporário e emergencial, com prazo de execução conforme a disponibilidade orçamentária do IFF e o período de suspensão das atividades presenciais no campus. O objetivo da ação é contribuir para a manutenção da segurança alimentar e nutricional dos estudantes durante o período pandemia da Covid-19.

A lista dos alunos aptos a receber os kits podem ser acessadas nos seguintes links: primeira chamada (AQUI), segunda chamada (AQUI), terceira chamada (AQUI) e quarta chamada (AQUI). Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail dirpex.itaperuna@iff.edu.br.

O IFF Itaperuna continua com suas atividades presenciais suspensas. É possível entrar em contato com os setores administrativos, das 8h às 17h, pelo telefone (22) 98810-7097 e pelo e-mail atendimento.itaperuna@iff.edu.br.