CAMPUS ITAPERUNA

Você está aqui: Página Inicial > Nossos campi > Itaperuna > Notícias > Eleitos novos integrantes do Conselho de Campus do IFFluminense Itaperuna

Eleitos novos integrantes do Conselho de Campus do IFFluminense Itaperuna

Colegiado

Votação definiu os novos representantes nas categorias docente, técnico-administrativo e discente
por Comunicação Social Campus Itaperuna publicado 23/05/2017 17h20, última modificação 23/05/2017 17h20
O Conselho de Campus é formado por professores, técnicos-administrativos, alunos, pais de alunos e representantes da sociedade civil

A Comissão responsável pelo processo eleitoral para escolha dos novos conselheiros do Campus Itaperuna divulgou a relação de eleitos nas categorias docente, técnico-administrativo e discente. A eleição ocorreu na última quinta-feira (18/05), de forma eletrônica, pelo computador.

Foram eleitos dois representantes do corpo docente e seus respectivos suplentes; dois representantes do corpo técnico-administrativo e seus respectivos suplentes; e dois representantes dos alunos e seus respectivos suplentes. O Conselho de Campus é um órgão consultivo e deliberativo, que colabora para o aperfeiçoamento dos processos educativo, administrativo e orçamentário, além de zelar pela correta execução das políticas do Instituto, supervisionando as atividades de administração, ensino, pesquisa e extensão.

Veja quais foram as chapas eleitas:

Elias Freire de Azevedo (Titular) e Rafael Alves de Santana (Suplente)
Fábio Gustavo V. Siqueira (Titular) e Marcelo Pereira Cucco (Suplente)

TÉCNICOS-ADMINISTRATIVOS
Eduardo Lucindo R. da Cunha (Titular) e Renata Campbell Barbuto (Suplente)
Rosilene Ferreira Teixeira (Titular) e Alessandra Tozatto (Suplente)

DISCENTES
Alberto Lucas R. De Castro (Titular) e Leonardo Pereira Cabral (Suplente)
Luís Paulo Fonseca Porto (Titular) / Laís Chieregatti Folly da Motta (Suplente)

Mais informações estão disponíveis na PÁGINA DA ELEIÇÃO