CAMPUS ITAPERUNA

Você está aqui: Página Inicial > Nossos campi > Itaperuna > Notícias > Direção de Ensino do IFF Itaperuna marca reunião com alunos do 3º ano dos Cursos Integrados

Ensino Remoto

O objetivo é apresentar o Calendário Especial para as turmas de 3º ano dos cursos integrados, visando a antecipação da colação de grau com 75% de conclusão do curso para alunos aprovados no Sisu.
por Comunicação Social do Campus Itaperuna publicado 26/02/2021 16h21, última modificação 30/07/2021 15h50

A Direção de Ensino e as Coordenações dos Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio do Instituto Federal Fluminense (IFF) Campus Itaperuna realizarão, na próxima segunda-feira, dia 1º de março, reuniões online com os alunos de todas as turmas de 3º ano. Os encontros acontecerão por meio da plataforma digital Google Meet.

O objetivo da reunião é apresentar o Calendário Especial para as turmas de 3º ano dos cursos integrados, visando a antecipação da colação de grau com 75% de conclusão do curso para alunos aprovados no Processo Seletivo do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) 2021. As reuniões serrão divididas por turmas, conforme o seguinte o cronograma:

Segunda-feira (01/03), às 15h - Alunos das turmas Administração III e Química III

Segunda-feira (01/03), às 16h30 - Alunos das turmas Eletrotécnica IIIA e IIIB e Informática III

Para participar da reunião, o aluno deverá obrigatoriamente utilizar sua conta de e-mail. Os links para ingresso na sala de reunião estão sendo enviados diretamente aos estudantes. Em caso de dúvidas, é possível entrar em contato com a Direção de Ensino pelo e-mail de.itaperuna@iff.edu.br.

O IFF Itaperuna segue com suas atividades presenciais suspensas. É possível entrar em contato com os setores administrativos, das 8h às 17h, pelo telefone (22) 3826-2300 e pelo e-mail atendimento.itaperuna@iff.edu.br.

√ Como você vê o IFF e como avalia as suas ações? A Pesquisa de Imagem Institucional está disponível AQUI para a comunidade externa. Responda e contribua com as melhorias!