CAMPUS ITAPERUNA

Você está aqui: Página Inicial > Nossos campi > Itaperuna > Notícias > Debate de candidatos será nesta quarta-feira

Notícias

Debate de candidatos será nesta quarta-feira

Câmpus Itaperuna promove o primeiro debate entre os candidatos a diretor-geral, Alex Marca e Michelle Freitas, nesta quarta-feira, 26, às 11h, na quadra de esporte do câmpus.
por admin publicado 25/09/2012 17h34, última modificação 18/12/2017 13h21

 O debate será dividido em quatro blocos distintos. O primeiro bloco é destinado à apresentação individual dos candidatos; no segundo, cada candidato faz três perguntas ao outro, com direito à réplica e tréplica; no terceiro bloco, os candidatos respondem a dez perguntas do público; e, no último bloco, os candidatos fazem suas considerações finais.

 Um segundo debate, que marcará o fim da campanha eleitoral, será realizado no dia 01 de outubro, às 19h, no mesmo local. O debate seguirá os mesmos regulamentos estabelecidos pela Comissão Eleitoral Local junto aos candidatos.