CAMPUS ITAPERUNA

Você está aqui: Página Inicial > Nossos campi > Itaperuna > Notícias > Alunos do IFFluminense Itaperuna devem fazer renovação de matrícula até maio

Alunos do IFFluminense Itaperuna devem fazer renovação de matrícula até maio

Ano Letivo 2017

Renovação vale para alunos do Técnico Integrado, Técnico Concomitante, Técnico Proeja e Superior em Sistemas de Informação
por Comunicação Social Campus Itaperuna publicado 06/03/2017 18h19, última modificação 06/03/2017 18h19

Está aberto, até 12 de maio, o período de renovação de matrícula dos estudantes do IFFluminense Itaperuna, para o ano letivo de 2017. Segundo o diretor de Ensino e Aprendizagem do campus, Plínio Barreto, todos os alunos deverão efetuar a renovação de matrícula, incluindo os das modalidades Técnico Integrado, Técnico Concomitante, Técnico Proeja e Superior em Sistemas de Informação.

"Aqueles alunos que não fizerem a renovação dentro do prazo não terão suas matrículas efetivadas para o próximo ano letivo, que terá início em abril", ressaltou Plínio Barreto.

A renovação é feita por meio de formulário eletrônico disponível no Sistema Acadêmico, que pode ser acessado pelo endereço: https://academico.iff.edu.br/. Mais informações podem ser obtidas no Registro Acadêmico e na Direção de Ensino e Aprendizagem.