CAMPUS ITAPERUNA

Você está aqui: Página Inicial > Nossos campi > Itaperuna > Notícias > Alunos da rede estadual visitam laboratórios do IFFluminense Itaperuna

Alunos da rede estadual visitam laboratórios do IFFluminense Itaperuna

Extensão

Turmas do ensino médio participaram de atividades em laboratórios de Química, Eletrotécnica e Mecânica, além da Tecnoteca
por Comunicação Social Campus Itaperuna publicado 04/04/2017 12h04, última modificação 06/04/2017 11h15

Alunos do 1.º ano do Ensino Médio do Colégio Estadual Etelvina Alves da Silva, de Aré, distrito de Itaperuna, visitaram nesta terça-feira (04/04) o Campus Itaperuna do IFFluminense. O grupo conheceu um pouco mais sobre os cursos oferecidos no campus e participou de atividades com técnicos e professores nos laboratórios de Química, Eletrotécnica e Mecânica. Foi ministrada ainda uma aula utilizando recursos digitais para o ensino de Física e Matemática na Tecnoteca, por meio do projeto de extensão "Include: inclusão digital para todas as idades", em parceria com professoras da escola estadual.

Nesta quarta-feira (05/04), será a vez de alunos do 2.º e do 3.º ano do do Ensino Médio do Colégio Estadual Etelvina Alves da Silva participarem das atividades no IFFluminense Itaperuna. O projeto de visitação tem o objetivo de abrir as portas do Instituto para a comunidade, além de apresentar os cursos técnicos disponíveis no campus para estudantes dos níveis fundamental e médio da região.

registrado em: , ,