CAMPUS ITAPERUNA

Você está aqui: Página Inicial > Nossos campi > Itaperuna > Notícias > Alterada relação de alunos do IFF Itaperuna com direito ao Auxílio Emergencial

Notícias

Alterada relação de alunos do IFF Itaperuna com direito ao Auxílio Emergencial

Assistência Estudantil

Diretoria de Pesquisa, Extensão e Políticas Estudantis retificou listagem de alunos que receberão auxílio de R$ 400 durante o período de suspensão do calendário letivo.
por Comunicação Social do Campus Itaperuna publicado 08/04/2020 10h09, última modificação 08/04/2020 10h13

A Diretoria de Pesquisa, Extensão e Políticas Estudantis do Instituto Federal Fluminense (IFF) Campus Itaperuna retificou nesta terça-feira, dia 7 de abril, a relação de alunos com direito ao Auxílio Emergencial durante o período de suspensão do calendário letivo. A alteração precisou ser feita, pois a listagem nominal divulgada anteriormente não estava correta (era referente ao edital da Assistência Estudantil de 2018/2019, em vez do edital de 2019/2020).

Receberão o auxílio de R$ 400 mensais todos os alunos regularmente matriculados no IFF Itaperuna que constam na lista de espera da Bolsa Permanência referente ao Edital nº 31 de 2019/2020. São, ao todo, 61 alunos com direito à bolsa nessa listagem atualizada.

A listagem nominal pode ser acessada AQUI.

Os estudantes convocados deverão enviar os documentos solicitados para o e-mail renata.silva@iff.edu.br, até o dia 14 de abril. No “assunto”, do e-mail deverá constar: “Convocação Assistência Estudantil”. No corpo do e-mail, o aluno deverá incluir as seguintes informações: Nome completo, matrícula e telefone para contato.

Os documentos a serem anexados no e-mail são:
- Cópia da identidade oficial com foto;
- Cópia do CPF;
- Cópia do comprovante de CONTA CORRENTE BANCÁRIA A QUAL O BOLSISTA SEJA TITULAR (pode ser fotocópia do cartão do banco ou outro documento que comprove a conta). Para fins de execução do pagamento NÃO É PERMITIDO o uso de conta poupança.

Os alunos que não têm conta bancária deverão enviar os demais documentos, além de informar o nome completo, matrícula e telefone para contato. Deverão ainda acrescentar no corpo do e-mail que não possuem conta bancária.
Quem estiver sem acesso à internet para fazer o envio dos documentos poderá entrar em contato pelo telefone (22) 98810-7097.

Em caso de dúvidas, é possível obter mais informações também pelo telefone (22) 98810-7097, das 8h às 17h, e pelo e-mail renata.silva@iff.edu.br.