CAMPUS ITAPERUNA

Você está aqui: Página Inicial > Nossos campi > Itaperuna > Notícias > Academia de Letras do IFF Itaperuna divulga resultado de seleção de novos membros efetivos

Literatura

por Comunicação Social do Campus Itaperuna publicado 21/09/2021 18h24, última modificação 21/09/2021 18h25

Academia de Letras do Instituto Federal Fluminense (IFF) Campus Itaperuna divulgou nesta terça-feira, dia 21 de setembro, o resultado de seu Processo Seletivo para Novos Membros Efetivos, regido pelo Edital Nº 01, de 16 de agosto de 2021. A cadeira preenchida nesta seleção será ocupada pelo professor Bruno de Castro Jardim, docente da área de Biologia no Campus Itaperuna.

O edital foi aberto a servidores docentes e técnico-administrativos, lotados ou vinculados ao campus, e recebeu inscrições de 16 de agosto e 6 de setembro.

VEJA AQUI O EDITAL COMPLETO DA SELEÇÃO DA ACADEMIA DE LETRAS DO IFF ITAPERUNA

A Academia de Letras do IFF Itaperuna foi fundada em dezembro de 2020 e atua de forma conjunta ao projeto Literature-se, que foi responsável por diversas iniciativas, como a 1ª Festa Literária do IFF Itaperuna (FLIFF) e concursos de poemas e de contos para redes sociais, com o intuito de estimular a produção literária entre alunos, servidores e funcionários terceirizados do campus.

O IFF Itaperuna segue com suas atividades presenciais suspensas. É possível entrar em contato com os setores administrativos, das 8h às 17h, pelo telefone (22) 3826-2300 e pelo e-mail atendimento.itaperuna@iff.edu.br.