CAMPUS ITAPERUNA

Você está aqui: Página Inicial > Nossos campi > Itaperuna > Notícias > Academia de Letras do IFF Itaperuna divulga nomes de seus novos membros efetivos

Seleção

Os novos acadêmicos foram selecionados por meio edital publicado no início de novembro, voltado a alunos e servidores do Campus Itaperuna.
por Comunicação Social do Campus Itaperuna publicado 16/11/2022 18h50, última modificação 16/11/2022 18h50

A Academia de Letras do Instituto Federal Fluminense (IFF) Campus Itaperuna ganhou mais quatro membros efetivos, entre servidores e alunos. A lista dos selecionados por meio de edital publicado neste mês de novembro foi divulgada nesta quarta-feira, dia 16 de novembro, e traz os seguintes novos integrantes:

Alunas:
Maria Eduarda Sobreira Amaral
Maria Rita de Souza Gabriel França
Servidores:
Gilberto Vieira Garcia
Ingrid Ribeiro dos Santos Nunes

A data da posse dos novos membros efetivos será divulgada em breve. A Academia de Letras do IFF Itaperuna foi inaugurada em dezembro de 2020, como iniciativa do projeto de Arte e Cultura "Literature-se", com o objetivo de estimular a leitura e produção de textos literários, e tem como madrinha a Academia Itaperunense de Letras (ACIL). Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail academiadeletras.iffitaperuna@gmail.com.