CAMPUS CAMPOS CENTRO

Você está aqui: Página Inicial > Nossos campi > Campos Centro > Notícias > Vagas para estágio não obrigatório em três áreas do ensino superior

Vagas para estágio não obrigatório em três áreas do ensino superior

Inscrições Abertas

Os estudantes podem fazer suas inscrições até o dia 15 de agosto de 2021.
por Antonio Barros/Comunicação Social do Campus Campos Centro publicado 05/08/2021 17h30, última modificação 05/08/2021 17h30

Os estudantes selecionados iniciarão as atividades em setores administrativos do IFF Campus Campos Centro neste segundo semestre do ano. A carga horária de estágio é de 20 horas semanais em turnos definidos de acordo com as necessidades dos setores. Os estagiários receberão bolsa de R$ 787,98 mensais e auxílio transporte no valor de 10,00 por dia de atuação. O edital nº 15 de 30 de julho de 2021 prevê reserva de 10% das vagas para pessoas deficientes.

O Termo de Compromisso de Estágio (TCE) tem validade de 12 meses podendo ser renovado por igual período. De acordo com o edital, "o estágio desenvolvido no IFFluminense tem por objetivo proporcionar aos alunos regularmente matriculados nas instituições de ensino, a oportunidade de realização de estágio não obrigatório, observada a disponibilidade orçamentária para a concessão de bolsas, visando ao aprendizado e à complementação da formação acadêmica."

Os estudantes interessados podem consultar o edital AQUI para tomarem conhecimento da documentação exigida, cronograma, divulgação de resultados e outras informações.