CAMPUS CAMPOS CENTRO

Você está aqui: Página Inicial > Nossos campi > Campos Centro > Notícias > Reclassificação da Bolsa Permanência IFF inclui alunos da lista de espera

Reclassificação da Bolsa Permanência IFF inclui alunos da lista de espera

Assistência Estudantil

Os alunos do IFF Campos Centro selecionados irão receber um e-mail da CAE com orientações para o cadastro da conta bancária.
por Vitor Carletti / Comunicação Social do Campus Campos Centro publicado 24/08/2020 10h54, última modificação 24/08/2020 13h43

A Coordenação de Apoio ao Estudante (CAE) do Campus Campos Centro, do Instituto Federal Fluminense (IFF), decidiu fazer uma reclassificação do Bolsa Permanência IFF. Um pente-fino no perfil dos alunos que estavam recebendo o auxílio de R$ 350 por mês identificou que eles já não possuíam as condições estabelecidas no edital para continuar a receber o benefício.

A reclassificação pode ser acessada AQUI. A coordenadora da CAE Jércia de Oliveira explicou que não houve abertura de novas vagas, mas sim a inclusão de estudantes que possuem o perfil exigido e estavam na lista de espera. "Foram feitas 100 reclassificações. Com o levantamento feito alguns alunos foram retirados por motivo de conclusão, evasão, cancelamento, trancamento, reprovação por falta e deixaram de ser perfil do Programa de Assistência do IFF", disse.

Após o receber o e-mail da CAE com as orientações, os selecionados deverão enviar os dados bancários até 4 de setembro para que a coordenação consiga incluí-los na folha de pagamento de outubro. A Bolsa Permanência IFF ajuda 400 alunos do IFF Campos Centro a custearem despesas de qualquer natureza.