CAMPUS CAMPOS CENTRO

Você está aqui: Página Inicial > Nossos campi > Campos Centro > Notícias > Período para destrancar matrícula vai até 10 de dezembro

Período para destrancar matrícula vai até 10 de dezembro

ENSINO

Estudantes dos Cursos Superiores do IFF Campos Centro que desejarem retomar os estudos no 2º semestre letivo de 2021 deverão enviar o pedido para o e-mail registroacademicosuperior.centro@iff.edu.br
por Comunicação Social do Campus Campos Centro publicado 26/11/2021 11h40, última modificação 26/11/2021 11h40
Os pedidos podem ser enviados de 29 de novembro a 10 de dezembro.Arte: Noah Beccari

O Registro Acadêmico do Instituto Federal Fluminense (IFF) Campus Campos Centro vai começar, a partir de segunda-feira, 29 de novembro, a receber pedidos de estudantes dos Cursos Superiores que desejarem destrancar a matrícula. Os interessados em retomar os estudos no 2º semestre letivo de 2021, que será iniciado em fevereiro de 2022, deverão enviar o pedido para o e-mail registroacademicosuperior.centro@iff.edu.br  até 10 de dezembro.

No assunto, o aluno (a) deverá escrever "reabertura de matrícula" seguido do nome do curso. No corpo do e-mail, deverão constar o nome completo do estudante e a declaração de que deseja fazer a reabertura de matrícula para o 2º semestre de 2021.