CAMPUS CAMPOS CENTRO

Você está aqui: Página Inicial > Nossos campi > Campos Centro > Notícias > Inscrições abertas para equipe de formadores do Projeto de Vida

Inscrições abertas para equipe de formadores do Projeto de Vida

CRESCIMENTO

Servidores (as) do IFF Campos Centro têm até 18 de agosto para fazer a inscrição para equipe de formadores do Projeto de Vida. A iniciativa vai desenvolver temas como empreendedorismo e cidadania.
por Comunicação Social do Campus Campos Centro publicado 02/08/2021 15h46, última modificação 02/08/2021 15h46
Servidores (as) interessados em participar precisam se inscrever até 18 de agosto.Arte: Raphaella Cordeiro

A Diretoria de Ensino Básico e Profissional do Instituto Federal Fluminense (IFF) Campus Campos Centro vai iniciar no 1º semestre letivo de 2021 o Projeto de Vida, nova atividade extracurricular que irá tratar sobre temas como empreendedorismo, cultura digital, ética e meio ambiente com alunos do 1º e 2º anos dos Cursos Técnicos Integrados.

O Projeto de Vida precisa de profissionais interessados em desenvolver essas temáticas com os estudantes. Até 18 de agosto, servidores (as) poderão fazer a inscrição para participar da equipe de formadores.

A iniciativa faz parte das mudanças implantadas pelo Programa Nacional do Livro Didático (PNLD) e tem o objetivo de aperfeiçoar a formação humana e enriquecer o currículo dos estudantes para disputar uma vaga de emprego.

INSCRIÇÕES PARA EQUIPE DE FORMADORES AQUI