CAMPUS CAMPOS CENTRO

Você está aqui: Página Inicial > Nossos campi > Campos Centro > Notícias > Inscrições abertas para interessados em fazer um segundo curso técnico

Inscrições abertas para interessados em fazer um segundo curso técnico

Edital de Reabilitação

Modalidade oferecida pelo Instituto contempla, entre outros cursos, Eletrotécnica, Mecânica e Informática Industrial.
por Comunicação Social do Campus Campos Centro publicado 25/04/2017 18h32, última modificação 26/04/2017 15h19

De acordo com o artigo primeiro do Edital N.º 05 de 20 de abril, "poderão se candidatar a uma das vagas oferecidas, os portadores de diplomas de Cursos Técnicos de Nível Médio, concluídos no Instituto Federal Fluminense no 1.° semestre ou no 2.° semestre do ano letivo de 2016, mediante a apresentação completa da documentação descrita no edital".

São oferecidos no total 35 (trinta e cinco) vagas para os Cursos Técnicos Concomitantes de Nível Médio, distribuídas em diferentes turnos. As inscrições serão realizadas na Diretoria de Educação Básica e Profissional do campus Campos Centro no período de 24 de abril a 05 de maio de 2017, das 14h às 19h. Os candidatos deverão apresentar no ato da inscrição os seguintes documentos:

I – Histórico escolar emitido pelo sistema acadêmico indicando aprovação em todos os módulos ou série do curso;
II – Matriz curricular fornecida pela coordenação da área de origem, quando o candidato for oriundo de outro campus do IFFluminense;
III – Curriculum Vitae atualizado e com comprovação de atividades realizadas nos últimos cinco anos;
IV – Requerimento de Inscrição;
IV – Foto 3x4 atual.

A Diretoria de Educação Básica e Profissional recomenda aos interessados a leitura do edital.