CAMPUS CAMPOS CENTRO

Você está aqui: Página Inicial > Nossos campi > Campos Centro > Notícias > IFF participa dos Jogos Estudantis de Campos dos Goytacazes

IFF participa dos Jogos Estudantis de Campos dos Goytacazes

JEC

Cerca de 60 estudantes atletas do Campus participam das competições que reúnem escolas públicas e particulares.
por Comunicação Social do Campus Campos Centro publicado 03/09/2018 18h32, última modificação 03/09/2018 18h32
Show image carousel Parte da delegação do Instituto Federal Fluminense (Raphaella Cordeiro/Comunicação Social)

As modalidades em que estudantes do Campus Campos Centro participarão são: futsal (masculino), vôlei (masculino e feminino), basquete (masculino), natação, tênis de mesa, xadrez e atletismo. O Instituto Federal Fluminense é parceiro da Fundação Municipal do Esporte e vai sediar algumas das competições.

Os jogos foram abertos em cerimônia realizada na noite do dia 31 de agosto e teve a partição do diretor geral do campus, Carlos Alberto Henriques e do diretor da Diretoria de Políticas da Educação, Carlos Márcio Viana. No dia 1º de setembro houve a primeira rodada de jogos de futsal e handebol na quadra do Ginásio Fernando Duncan, no Campos Centro.

Os estudantes do Instituto participarão na categoria Sub-17. Os jogos têm em sua organização, além da Fundação do Esporte, a Secretaria municipal de Educação, Cultura e Esporte.  As competições prosseguirão até o dia 29 de setembro.