CAMPUS CAMPOS CENTRO

Você está aqui: Página Inicial > Nossos campi > Campos Centro > Notícias > Educação Física abre inscrições para 85 vagas no Bolsa Atleta

Educação Física abre inscrições para 85 vagas no Bolsa Atleta

ESPORTE

Os alunos participantes das equipes desportivas oficiais do IFF Campos Centro devem fazer a inscrição até 18h de 14 de fevereiro.
por Comunicação Social do Campus Campos Centro publicado 10/02/2020 15h39, última modificação 12/02/2020 14h59

A Coordenação de Educação Física do Campus Campos Centro, do Instituto Federal Fluminense (IFF), vai receber do dia 10 a 14 de fevereiro, às 18h, inscrições de alunos para o programa de desenvolvimento esportivo ou Bolsa Atleta.

Ao todo, serão ofertadas 85 bolsas em oito modalidades esportivas. Para concorrer, o aluno precisa estar frequentando as aulas dos cursos presenciais, pertencer ao quadro de atletas das equipes oficiais do IFF Campos Centro e não ter sido reprovado por falta no último período.

O aluno contemplado pelo programa vai receber R$ 300 pelo cumprimento de 20 horas semanais. O resultado final será divulgado em 9 de março e a vigência das bolsas iniciará em 1º de abril.

Para mais informações, acesse o edital da seleção.