CAMPUS CAMPOS CENTRO

Você está aqui: Página Inicial > Nossos campi > Campos Centro > Notícias > Diretoria de Gestão de Pessoas faz avaliação positiva do Arraiá da Federá

Diretoria de Gestão de Pessoas faz avaliação positiva do Arraiá da Federá

Junina

por Comunicação Social do Campus Campos Centro publicado 15/07/2019 20h12, última modificação 15/07/2019 20h15
O belo espaço da festa junina (Foto: Rakenny Braga).

O Arraiá da Federá foi realizado, mais uma vez, com grande participação da comunidade do Campus Campos Centro do Instituto Federal Fluminense (IFF). Iniciado pouco depois das 16 horas, o evento contou com o apoio de vários setores administrativos e da equipe de trabalhadores terceirizados. Brincadeiras, integração, comes e bebes e muita conversa prosseguiram até a dança, à noite.

A montagem estruturada pela equipe da Diretoria de Infraestrutura e da Coordenação de Multimídia transformou a principal quadra coberta do campus em um belo e acolhedor arraiá, enfeitado com bandeirinhas, barracas e um espaço para a criançada.

Nesta segunda-feira, 15 de julho, a diretora de Gestão de Pessoas, Mônica Chagas, fez uma avaliação da festa: "o sucesso do "Arraiá da Federá" se deu pelo esforço conjunto da Diretoria de Gestão de Pessoas, Núcleo de Apoio e Promoção ao Bem-Estar (Napbem), alunos, servidores de outras diretorias, funcionários terceirizados de apoio e manutenção e parceiros da comunidade externa. Agradecemos a todos envolvidos que fizeram nossa festa junina acontecer num espírito de trabalho em equipe, provando que juntos somos mais fortes! Parabéns a todos colaboradores!"