CAMPUS CAMPOS CENTRO

Você está aqui: Página Inicial > Nossos campi > Campos Centro > Notícias > Convocação dos candidatos aprovados no Processo de seleção de monitoria

Convocação dos candidatos aprovados no Processo de seleção de monitoria

Bolsa

Os estudantes deverão comparecer às diretorias de respectivos cursos para assinatura do Termo de Compromisso.
por Comunicação Social do Campus Campos Centro publicado 26/11/2018 14h41, última modificação 26/11/2018 14h41

O Termo de Compromisso deverá ser assinado na Diretoria de Ensino do curso em que o componente curricular está ligado. Na data de assinatura, o estudante deverá fornecer cópias legíveis do documento oficial de identidade, do CPF e do cartão bancário que indique a conta corrente em seu nome, caso possua, para efetivar a concessão do pagamento. A conta não pode ser conjunta. Para estudantes menores de 18 anos será necessária a assinatura do responsável legal. Caso o estudante não possua conta em banco, deverá solicitar o Termo para Abertura de Conta.

A assinatura do termo ocorrerá nos seguintes horários:

Diretoria de Educação Básica e Profissional

• Horário: 8 às 21h

Diretoria de Ensino Superior de Tecnologias e Bacharelados

• Horário: 9 às 19h

Diretoria de Ensino Superior das Licenciaturas

• Dia 28/11 - Horário: 9 às 12h
  • Dia 29/11 - Horário: 9 às 12h e 16 às 19h
  • Dia 30/11 - Horário: 9 às 12h e 16 às 19h.

Veja AQUI o Termo de Bolsista Voluntário