CAMPUS CAMPOS CENTRO

Você está aqui: Página Inicial > Nossos campi > Campos Centro > Notícias > Comunicado da Gestão de Pessoas

Notícias

Comunicado da Gestão de Pessoas

A Assessoria de Gestão de Pessoas informa aos servidores sobre procedimento para continuidade da concessão do benefício. É preciso preencher formulário protocolar.
por admin publicado 18/09/2013 20h20, última modificação 15/12/2017 13h53

Caros Servidores,

Solicitamos que os servidores que fazem jus ao recebimento dos auxílios periculosidade ou insalubridade, façam o recadastramento no período de 23/09/2013 a 18/10/2013 em formulário próprio,  no site institucional, imprimam e protocolem, caso não seja feito acarretará o cancelamento automático do benefício no mês seguinte.

Acrescentamos ainda, que são obrigatórias as assinaturas do servidor,  do coordenador e do diretor da área.

 

Gestão de Pessoas campus Campos-Centro

Clique AQUI para acessar o formulário