CAMPUS CAMPOS CENTRO

Você está aqui: Página Inicial > Nossos campi > Campos Centro > Notícias > Colação de grau de estudantes de vários cursos será transmitida

Colação de grau de estudantes de vários cursos será transmitida

Ensino Superior

Estudantes, amigos e familiares poderão acompanhar pelo canal do Núcleo de Imagens no Youtube.
por Antonio Barros/Comunicação Social do Campus Campos Centro publicado 28/07/2020 15h51, última modificação 28/07/2020 18h55

Estudantes de 11 cursos do ensino superior do Campus Campos Centro vão participar da cerimônia de antecipação da colação de grau. São turmas do primeiro e segundo semestres de 2018 e do segundo semestre de 2019. Será nesta quarta-feira, 29 de julho, às 10 horas, com condução realizada pelo reitor do Instituto Federal Fluminense (IFF) Jefferson Manhães de Azevedo e pela coordenadora (substituta) em exercício do Registro Acadêmico Simara Netto Martins Cunha.

O momento especial, mas diferente em função da pandemia do coronavírus, vai ser transmitido pelo Núcleo de Imagens do campus. Um dos estudantes participará do juramento representando os demais colegas.

- Por um lado, é uma sensação de dever cumprido e um ciclo se fechando, mas, ao mesmo tempo, é algo diferente porque geralmente imaginamos  toda a colação e formatura como momentos diferentes, de mais proximidade, o que infelizmente é impossível no momento -, comenta Gabriel de Almeida Barros, formando do curso de Bacharelado em Sistemas de Informação.

Para o formando do curso de Bacharelado em Engenharia Elétrica, Carlos Reclibe Gomes Vilela, é "uma sensação de gratidão, por poder estar concluindo uma graduação em uma instituição tão importante, apesar das adversidades em que estamos vivendo."

Veja AQUI a lista dos formandos.
Acesse AQUI o canal do Núcleo de Imagens